Irmã Fátima comemora 25 anos de vida religiosa


Foto - Antonino Martins



A Diocese de Óbidos celebrou na ultima terça-feira dia 24, os 25 anos de vida religiosa de Ir. Fátima. O evento iniciou com uma santa missa em ação de graças a Ir. Fátima presidida por Dom Bernardo Johannes (Bispo da Diocese de Óbidos) na capela Bom Jesus e em seguida foi realizado um jantar para todo clero da diocese e convidados.
Ir. Maria de Fátima de Sousa Paiva, nasceu na cidade de Tavares sertão da Paraíba, filha do casal José Ribeiro de Sousa e Josefa Maria de Sousa.
Irmã da Congregação Franciscana de Maristella, fez sua formação nas cidades de Triunfo e Recife ambas em pernambuco.
Foto - Antonino Martins
Professou seus primeiros votos em 24 de janeiro de 1988, partindo para primeira missão na Diocese de Afogados da Ingazeira,  no município de Solidão, na Fraternidade N. Sra. de Lourdes, onde morou e atouo junto junto a PJMP (pastoral da juventude do meio popular), nas CEB’s e Movimentos populares.
Em 1991, foi morar, estudar e atuar na periferia de Olinda/PE, na Fraternidade Santa Inês, onde continuou atuando junto a PJMP e Movimentos populares.
Já em 1996, veio seguindo o rasto da Estrela para o Pará, município de Santarém, Fraternidade Maria de Nazaré, onde voltou a estudar, atuar junto as Pastorais Sociais na Diocese de Santarém e no meio dos movimentos populares do Oeste do Pará.
Em 2003, subindo o amazonas foi atuar na Fraternidade N. Sra. da Saúde, Vila Muirapinima-Região de Juruti Velho/Juruti. Lá na Região desempenhou trabalho juntos as Áreas Pastorais, Associações, Delegacias Sindical, Jovens e na organização social. Período em que também começou a colaborar na Prelazia, hoje Diocese de Óbidos na Pastoral social.
Atualmente Ir. Fátima realiza sua missão em frente a Pastoral Social na Diocese de Óbidos.

PASCOM
Fotos: Antonino Martins


0 comentários: sobre Irmã Fátima comemora 25 anos de vida religiosa

Postar um comentário para Irmã Fátima comemora 25 anos de vida religiosa

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE JMJ RIO 2013

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN