Óbidos é palco da Jornada Mundial da Juventude



Depois da passagem da comitiva Suíça por Óbidos chega à vez da delegação da Alemanha e Tanzânia pisar em solo amazônico, a comitiva veio da Diocese de Würzburg que tem uma parceria firmada com a Diocese de Óbidos desde o ano passado. A comitiva chegou a Santarém no final da tarde deste domingo - 14.
Mesmos após 10: h de avião da Alemanha até o Brasil, os jovens missionários tiveram que enfrentar mais algumas horas de lancha de Santarém a Óbidos, mais segundo os próprios estrangeiros valeu a pena, pois ficaram maravilhados em ver uma das mais belas manifestações de fé da Amazônia, o Círio Fluvial de Sant’Ana. A chegada dos germânicos e tanzanianos não poderia ser em melhor momento, pois toda a movimentação em torno do círio deixou-os muito surpresos de modo que eles se sentiram muito bem acolhidos. 
Hoje pela manhã – 15, aconteceu uma reunião com a coordenação de Würzburg e a coordenação de Óbidos responsáveis pela Pré-Jornada que vai acontecer aqui na Diocese de Óbidos. Na oportunidade foi revista a programação da semana missionária e a divisão dos jovens alemãs e tanzanianos para as paróquias. Ainda hoje, vai acontecer um encontrão entre os jovens das duas Dioceses que vão para a Jornada Mundial da Juventude, o encerramento será as 17: h com a missa de envio para as paróquias. 
Pascom – Óbidos




0 comentários: sobre Óbidos é palco da Jornada Mundial da Juventude

Postar um comentário para Óbidos é palco da Jornada Mundial da Juventude

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE JMJ RIO 2013

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN