Seminário de vida no Espirito Santo



A Paróquia de Óbidos, nos dias 20, 21 e 22 de abril, sediou o I Seminário de Vida no Espírito Santo, da Diocese. O evento aconteceu no Cliper de Santa Terezinha. Participaram desse evento mais de 200 pessoas representantes de quase toda a Diocese.
O encontro foi assessorado por Rosângela Sena coordenadora da RCC (Renovação Carismática Católica) de Santarém. Rosangela fez memória do primeiro encontro da Renovação Carismática que aconteceu após o Concilio Vaticano II, no ano 1967 na cidade de Genova e em Santarém 5 anos depois.
Rosângela disse que o Pentecostes pode acontecer todos os dias na vida das pessoas só depende de cada um pedir a fusão do Espírito Santo a cada momento. Após a explanação ouve o momento de oração e pedido de efusão do Espírito Santo, os presentes foram convidados a receber o Espírito Santo pela imposição das mãos dos intercessores.
Durante o encontro foram discorridos temas como: o semeador, o amor de Deus, pecado, Jesus salvador, a fé e a conversão. A celebração Eucarística foi presidida por Pe. Rodney Henriques, Pároco de Paróquia Nª Srª da Saúde, Juruti-PA.
A Renovação Carismática Católica é coordenada na Diocese de Óbidos por Jamersom Araújo de Sousa e na Paróquia de Sant´Ana por Idaliana da Cunha Vieira.





0 comentários: sobre Seminário de vida no Espirito Santo

Postar um comentário para Seminário de vida no Espirito Santo

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE JMJ RIO 2013

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN