Foi aberta ontem, dia 08 de dezembro, a IV Exposição Internacional de Presépio do Baixo Amazonas, em Óbidos, com o tema o: “O sonho que se encarna”.
O evento teve inicio as 19h30 com a celebração Eucarística, presidida pelo Pároco da Paroquia de Sant’Ana, Pe. José Paulo Cardoso e concelebrada por Pe. Ronaldo Lima. Pe. José Paulo em sua homilia chamou a atenção da assembleia para observação das expressões dos rostos das figuras de Jesus nos presépios internacionais, para confirmar que cada povo e cada pessoa é uma revelação desse Deus que se encarna.
Ao término da celebração houve a benção dos Presépios expostos; após a benção seguiram as apresentações culturais, o primeiro grupo que se apresentou foi a banda Diocesana projeto Cultura pela paz, que tocou um naipe de seis músicas; em seguida se apresentou o coral da Comunidade de Santa Maria a peça musical “Anjos da fé”.
A exposição ficará aberta até o dia 29 de dezembro, com apresentações culturais nos fins de semana, começando na sexta a partir da 19h, a entrada é franca.
PASCOM

0 comentários: sobre

Postar um comentário para

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE JMJ RIO 2013

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN