Destaque



Missão na Europa.
Estarão viajando hoje para a Diocese de Würzburg – Alemanha, as missionárias: Janirene Souza (Chanceler da Cúria Diocesana de Óbidos), Ana de Lourdes (Coordenadora do Conselho de Leigos da Diocese de Óbidos) e Shirley Nazimone (São João Batista - Faro), para representarem a Diocese de Óbidos no conselho de leigos da Diocese de Würzburg – Alemanha.
Esta visita da comitiva da Diocese de Óbidos a Diocese de Würzburg, faz parte da programação de parceria entre as duas Dioceses.
Em setembro deste ano quando a Diocese de Óbidos realizou o seu conselho de leigos na paróquia São João Batista – Faro, a Diocese de Würzburg enviou quatro representantes que na oportunidade apresentaram como funciona o conselho de leigos na Diocese de Würzburg. Agora será a vez da Diocese de Óbidos apresentar aos Germanos a realidade do conselho de leigos em Óbidos e como é feita a missão na Amazônia.
O evento vai acontecer nos dias 18, 19 e 20 deste na Alemanha. Desejamos uma boa missão para nossa delegação de missionárias.  

   

0 comentários: sobre Destaque

Postar um comentário para Destaque

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE JMJ RIO 2013

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN