A Diocese de Óbidos se prepara para a Pré-Jornada Mundial da Juventude
A cidade presépio como Óbidos é chamada, receberá nos próximos dias a visita de muitos jovens de outras nacionalidades. A presença internacional em terra Pauxi deve-se ao grande evento que o Brasil estará sediando no Rio de Janeiro entre 23 a 28 deste, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Neste evento estarão representantes de vários continentes celebrando o protagonismo juvenil num grande encontro de fé e esperança, que contará também com a presença da sua santidade o Papa Francisco.   
A Diocese de Óbidos também se fará presente no Rio de Janeiro sendo representada pela sua delegação de jovens, mais antes, vamos ter a felicidade de viver um pouquinho dessa magia aqui em nossa região, quando será realizado a Pré-Jornada Mundial da Juventude, uma preparação para a JMJ.
Durante a Pré-Jornada, a Diocese de Óbidos estará recebendo a visita das delegações dos países - Estados Unidos, Alemanha e Suíça. Para dar inicio nesta caminhada, amanhã quinta-feira 11, estará chegando a Óbidos a delegação Suíça com 70 pessoas. O objetivo da visita é conhecerem a realidade dos jovens aqui da Diocese de Óbidos. Dentro da programação da visita dos Suíços está agendado um encontro com os jovens e adolescentes do projeto Cultura pela Paz do bairro São Francisco e também com a pastoral da juventude. A programação será encerrada com uma celebração eucarística e apresentações culturais. As 23:h a comitiva Suíça seguirá viagem para Santarém para dar continuidade a sua jornada.
A delegação da Alemanha chegará a Óbidos dia 14 e a delegação dos estados Unidos chegará dia 16.
Que a mensagem de Cristo chegue a todos esses jovens e que, através deles, o ‘rosto’ jovem de Cristo se mostre ao mundo.

Pascom – Óbidos

  






0 comentários: sobre

Postar um comentário para

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE JMJ RIO 2013

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN