Imagens Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré e Sant’Ana Juntas.


À tarde de Domingo – 22 reservou muitas graças para o povo obidense, pelo terceiro ano é realizada a “caminhada com Sant’Ana”, uma grande manifestação de amor e devoção a avo de Jesus. A peregrinação iniciou na Fazenda da Esperança com a carreata ate ao aeroporto municipal. Um grande número de pessoas aguardava a imagem da Padroeira para dar continuidade à caminhada, a partir do aeroporto o cotejo seguiu a pé.
Como estava anunciado, nesta mesma data estaria em Óbidos a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, “a padroeira da Amazônia” que acabara de chegar de Belém, para todos que estavam presentes o encontro das duas imagens foi um momento de muita emoção. Os fies conduziram as imagens pela rodovia PA 254, até a cidade com orações e cantos de louvor, a cada esquina a multidão almentava, muitos moradores aproveitaram para presta sua solidariedade dando água aguem estava na caminhada, pois a tarde desse domingo fez muito sol na cidade de Óbidos e o calor era intenso.
A peregrinação foi até a Praça de Sant’Ana onde aconteceu a Santa Missa presidida por Dom Bernardo Johannes – Bispo da Diocese de Óbidos. A caminhada Durou cerca de duas horas e meia (2h30mim).

PASCOM










PASCOM.

0 comentários: sobre Imagens Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré e Sant’Ana Juntas.

Postar um comentário para Imagens Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré e Sant’Ana Juntas.

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE JMJ RIO 2013

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN