“Conversa com quem gosta de Questionar”, esse é o livro do Pe. Dico.




Com o tema “Conversa com quem gosta de questionar”, Pe. Raimundo Roberval – Padre Dico, lança sua primeira obra literária, o evento aconteceu na noite de Domingo – 22, no centro arquitetônico na Praça de Sant’Ana - Óbidos, durante o cerimonial foram convidados para compor a mesa, Dom Bernardo Johannes – Bispo da Diocese de Óbidos, Pe. José Paulo – Pároco de Óbidos, Pe. Savino – Teólogo e Professora Edith Carvalho que foi professora de Pe. Dico na sua adolescência.
Ao falar a imprensa Pe. Dico comenta que sempre gostou de escrever, mais nunca pensou em produzir um livro – “escrevo o que penso” concluiu o religioso. Ao ser questionado o que o motivou a escrever o “Conversa com quem Gosta de Questionar”, Pe. Dico reitera que depois de fazer a leitura de um livro intitulado “Carta a uma Nação Cristã” de autoria do Norte Americano San Harris que é atel, se sentiu motivado a escrever algo a respeito, depois de pronto mostrou para algumas pessoas que o incentivaram a transforma aquele pensamento em um livro.
A ideia de lançar o livro de Pe. Dico durante a festividade de Sant’Ana partiu do Bispo Dom Bernardo, aja vista que neste período a cidade recebe muitos visitantes, o momento não poderia ser melhor. Além de Óbidos Pe. Dico já recebeu convite para lançar sua obra em Porto Trombetas e em agosto vai fazer o lançamento oficial pela editora Baraúna na Bienal Internacional do Livro em São Paulo.
O Evento foi um sucesso e contou com a organização da pastoral da comunicação da Diocese de Óbidos. Esperamos que esse seja o primeiro de muitos trabalho literários de Pe. Dico.
PASCOM





0 comentários: sobre “Conversa com quem gosta de Questionar”, esse é o livro do Pe. Dico.

Postar um comentário para “Conversa com quem gosta de Questionar”, esse é o livro do Pe. Dico.

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE JMJ RIO 2013

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN