Diocese de Óbidos acolhe novos Missionários e Missionárias.

Foram apresentados aos funcionários da Cúria Diocesana e Centro Pastoral, os novos missionários e missionárias que vão trabalhar na Diocese de Óbidos. Trata-se do Pe. Ricardo Almeida (São Paulo), Pe. Francisco Assis da Silva (Rio Grande do Norte), ambos da congregação (Oblatos de Maria Imaculada) e as Irmãs Missionárias Lucilene Antonia Caetano (São Paulo) e Ilma Maria da Silva (Roseira-SP), as irmãs são da congregação (Franciscanas da ação Pastoral).
Pe. Francisco Assis e Pe. Ricardo, vão atuar na região de Trombetas, os dois padres estão aguardando Dom Bernardo Bahlmann (Bispo Diocesano de Óbidos) que está em viagem, para definirem as prioridades da missão, os padres estão muito ansiosos, principalmente por não conhecerem a Amazônia. Pe. Francisco falou que a primeira experiência forte que ele viveu aqui, foi ter viajado de Barco de Manaus para Óbidos, um experiência muito diferente do Rio grande do Norte, onde as viagens são feitas de carro e avião e não costumam ser tão demoradas como essa que ele viveu.
As Irmãs Missionárias Lucilene e Ilma vão ficar em Óbidos acompanhando um grupo da pastoral da criança no bairro do Perpetuo Socorro, esse grupo era acompanhado pelas Irmãs Ruth e Hercília também da congregação (Franciscanas da Ação Pastoral), que estavam em Óbidos desde maio do ano passado, mais tiveram que voltar para São Paulo. Às Irmãs Ruth e Hercília os nossos sinceros agradecimentos por todo esforço dedicado a missão que lhe foram confiadas. Aos novos missionários e missionários, a Diocese de Óbidos acolhe com muita alegria, que Deus abençoe essa caminhada evangelizadora no coração da Amazônia.  


                                          Da esquerda para a direita: Pe. Francisco Assis da Silva
                                          Da direita para a esquerda: Pe. Ricardo Almeida


                                          Da esquerda para a direita: Ir. Lucilene Antonia Caetano 
                                          Da direita para a esquerda: Ir. Ilma Maria da Silva 

PASCOM
 

        

     .  

0 comentários: sobre Diocese de Óbidos acolhe novos Missionários e Missionárias.

Postar um comentário para Diocese de Óbidos acolhe novos Missionários e Missionárias.

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE JMJ RIO 2013

© 2011 Downloads | Todos os direitos reservados - Designed by BTN